23 de novembro de 2010

-Amizade e Namoro-

Existem coisas melhores e mais complicadas que isso?! Impossível ! Nós praticamente vivemos e morremos ao redor desses dois tipos de relacionamento(que pra mim na verdade são um só, a diferença é que namorado é um amigo que você beija).Por que eu disse que é complicado?! Convenhamos, não é fácil se relacionar com outra pessoa, todos nós somos muito diferentes, mas acabamos achando coisas em comum, nos conhecendo e foi, amigos.Em alguns casos a relação fica mais íntima e PÁ! Namorados.Nos dois casos, fácil começar, agora manter...
Quando amigos existem ciúmes de outros amigos("Você me deixa de lado e blah blah blah") , um amigo se sai melhor que o outro em algumas áreas críticas como se relacionar com pessoas e etc.
Quando namorados, além dos ciúmes(mas não só de amigos como de qualquer pessoa, isso se a/o namorada/o for sismado), as briguinhas sem motivo e os épicos testes de confiança.
Apesar dos pesares nós adoramos isso, e mesmo conhecendo os riscos, existem pessoas loucas querendo se apaixonar, querendo amigos, querendo alguém. Nós não vivemos sem essa insanidade(pelo menos a maioria), nós ignoramos qualquer tipo de sofrimento e negatividade na possibilidade de se relacionar com alguém. Nós queremos ser aceitos.

-Vestibular-

7:00 da manhã, meu cel desperta e lá estava eu , ressacado, desidratado, fedendo a chão de cerveijaria , indo fazer um Vestibular. Eu tomei banho , mas meo, o cheiro de cerva não saia de mim não!
Peguei a carona , cheguei na facul , entrei na sala, sentei no fundo porque eu não queria olhar pra ninguém, eu estava me sentindo péssimo.Toca o sino, chega a prova, eu começo a ler  proposta de redação e vou redigindo a mesma, meo, eu simplesmente começo a dar pala na sala, não conseguia controlar meu riso e nem mesmo sabia porque eu estava rindo(simplesmente mágica).Faço o questionário, entrego a prova e saio da sala.Fiquei esperando uma amiga minha sair e ri um bocado na portaria da universidade(a propósito vou fazer Publicidade e Propaganda).
Por falar nisso to aqui escrevendo  e me lembrei que tenho que olhar o resultado. #DedosCruzados