6 de dezembro de 2010

-Amigos-

É impressionante o quão rápido o tempo passa, 4 anos podem passar, e tudo passa mais rápido ainda quando está próximo de acabar. Lá estava eu, nós,  sentados , assistindo a um grande amigo nos homenagear no palco, e enquanto ele falava, os 4 anos passavam por nós, nos inundando de lembranças. Estávamos ali nos despedindo.No dia seguinte fizemos um brinde, mas com toda a música e bagunça, algumas palavras não foram ditas, e se me permitem eu gostaria de propor um brinde. 
Um brinde à diferença, a diversidade que existe entre nós. Graças as diferenças aprendemos a respeitar e ouvir uns aos outros, aprendemos  a não julgar e sim compreender.Um brinde a diferença porque se fôssemos iguais, seria um saco. 
Um brinde aos conflitos, às brigas e discussões. Porque é somente assim,em meio a guerra, que se conhece os amigos. 
Um  brinde à amizade e união.Porque juntos , nós enfrentamos o mundo, impomos a nossa vontade e lutamos para que ela fosse feita, nós fomos amigos de verdade , nos unindo para defender um único amigo. 
Um brinde a vocês que são pessoas importantes para mim , porque sem vocês eu jamais teria conseguido, obrigado pelo suporte, pela compreensão, pelo carinho e companheirismo. Aqui vos digo que não guardo mágoa de nenhum de vocês. Vocês são únicos , irresponsáveis , inconsequentes , loucos. E é por serem assim que eu me dedico a vocês, é por serem assim que eu sentirei saudade, que eu escrevo este texto e é por serem assim que eu digo, o que precisarem  eu estarei aqui sempre por vocês assim como vocês sempre estiveram por mim. É por vocês serem assim que eu digo. Eu amo vocês, nunca se esqueçam disso, nunca se esqueçam de mim, por que eu não vou me esquecer de vocês.

2 comentários: